Notícias

  • A Igreja amada de jesus Cristo
    Romanos 15:20 E DESTA MANEIRA ME ESFORCEI POR ANUNCIAR O EVANGELHO NÃO ONDE CRISTO HOUVERA SIDO NOMEADO,PARA NÃO EDIFICAR SOBRE FUNDAMENTO ALHEIO.
  • Este tem sido nosso alvo alcançar os não alcançados, com a mesma visão do apóstolo Paulo, onde o Senhor Jesus não foi nomeado; O que requer muitos desafios e muitos esforços , estamos realizando culto no templo em Palmito, mesmo sem piso e sem contra-piso, nossas reuniões tem sido na areia, estamos buscando parceiros para comprarmos piso 150m piso e cadeiras plásticas ( 60 unidades ) você pode ser parceiro contribuinte desta obra, na carta aos HEBROS 6:10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho e da caridade para com seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.
  • Somos gratos a Deus e a todos que tem sido parceiros conosco nesta obra, que a paz a misericórdia e as bençãos do Nosso Senhor Jesus esteja sobre cada um de vocês.
  • Pr. Alexandre e família
_________________________________________________________________________________

Pastor Alexandre e Elza Antunes – Puerto Suarez – Bolívia

A graça e a paz do Senhor Jesus,


Para honra e gloria do Nosso Deus foi realizado o 2 anos da Igreja  Congregacional Shekna, onde temos o privilegio de fazer parte desta historia da qual  os amados irmãos também faz parte, neste mega projeto que é o Reino de Deus.

Tivemos a presença do pastor Aguinaldo da IEC do Sapê, que foi um dos preletores e também os irmãos Ramon da IEC de Amendoeira, Aécio da IEC de São José, Adilson da Assembleia de Deus do Sapê e Luisinho da IEC do Sapê, que para nós foi uma grande honra tê-los conosco. 
Aqui seguimos avançando com mais uma estratégia na projeção de filmes com o objetivo de ganhar as almas utilizando os aparelhos que nos foram doados pelas igrejas (Data show, telão e notebook). Que já temos bons resultados, no ultimo sábado 11 pessoas aceitaram a Jesus, algumas delas nunca tiveram em uma igreja evangélica.  Também estamos dando continuidade ao projeto do cafezão que será dado a todas as crianças da igreja e adjacências que vão ao colégio sem café, sem saber que vão comer quando voltar. 
Como pretexto aproximar os pais até a igreja, alguém já disse quem a meu filho quer bem a minha boca adoça. Queremos desafiar aos amados neste projeto conosco, já estamos com o espaço preparado de 120 metros, mesas cadeiras, fogão industrial; fizemos orçamento e teremos um custo de 300 bolivianos diários (100 reais).
Junte se a nós, contribua com a quantia que o Espírito Santo colocar em seu coração; fazemos das palavras do apóstolo Paulo as nossas: que esta em I Corintios 9:22 Me he hecho débil a los debiles, para ganar a los débiles; a todos me he hecho de todo, para que de todos  modos salve a algunos.
Desde já agradecemos a confiança depositada em nosso ministério.
Deus abençoe a todos, amém!



Pr. Alexandre e Família.

_____________________________________________________________

Bolívia 08 de Dezembro de 2012

A graça e  paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mais um ano que o Senhor nos concede de muita luta e também de muitas vitorias.


     Temos refletido no livro de Mateus 18:19, a compreensão que temos é que existe um segredo no mundo espiritual “concordância”, essa concordância dos amados aí no Brasil e nós aqui na Bolívia é o que tem movido o coração de Deus, o que nos da força para seguirmos adiante e a certeza que estamos nutrindo nossa salvação e esperando para tomarmos posse de nossos galardões prometido pelo Senhor Jesus.

     Como já relatamos aos amados neste ano de 2012, conseguimos o direito de ter dupla nacionalidade, porque não dizer tripla, a 1ª é o céu, com a nossa identidade boliviana nos possibilitou darmos entrada nos documentos de pessoa jurídica da Igreja, cremos que até Abril já estaremos com tudo concluído, conseguimos também construir um pequeno galpão em anexo a Igreja. Uma exigência do governo que toda instituição tem que fazer funcionar o social com a comunidade, o que estava em nossos corações de trabalharmos socialmente com o povo, o que vai fazer estreitar a relação com a Igreja.
     Este ano realizamos dois casamentos o que não é comum  na cultura, dois batismos, para glória de Deus.
    A nossas necessidades para o ano de 2013, músicos e obreiros para assumir os campos, que estão sem obreiros de tempo integral. Também estamos com um projeto que sabemos que é funcional, todos os sábados a noite passar filmes de impacto para alcançar os jovens que vivem ociosos, fruto da política do governo.
     Estatística comprovada 51% da cocaína do mundo sai da Bolívia, não precisamos dizer mais nada, tudo gira em torno da maldita. Queremos desafiar você a abraçar este projeto conosco para adquirirmos um Data Show, entre em contato conosco e passaremos mais detalhes.

     Desde já queremos agradecer pela participação de todos, neste tão grandioso empreendimento, ganhar almas para o reino. Onde Ele tem confiado e colocado em nossas mãos o privilegio de sermos mordomos, que o Senhor Jesus nos abençoe e nos ilumine para seguirmos adiante.
     Que em 2013 juntos  possamos trabalhar para povoar mais ainda o reino de Deus.

Pr. Alexandre e Família


Entre em contato conosco  nos telefones em Bolívia   0021591-7684-2299

Rio 21 – 2603-1502

Email: alexandre_elza@hotmail.com

OBS:  Estaremos realizando  na 1ª semana de Março uma caravana para Bolívia, que terá a duração de 15 dias. Faça contato conosco para mais detalhes, será um, prazer tê-los neste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário