segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Evo Morales suspende criminalização das igrejas



"Eu amo o SENHOR, porque Ele ouve minha voz e as minhas orações.
Porque inclinou para mim seu ouvido e, portanto, enquanto eu viver, o invocarei."

Graça e paz a todos!
Como tem sido notícia em todos os sites, Evo Morales anulou o Código de Sistema Penal, que criminalizava as igrejas, segue abaixo um trexo da matéria publicada no site Gospel Prime.


"Após mais de um mês de protestos, marchas, conflitos com a polícia, e campanhas de oração, o presidente deu uma entrevista neste domingo na televisão da Bolívia, onde afirmou: “Para evitar que a direita use o Código para desestabilizar o Estado, decidimos revogar todo o Código Penal”.Morales enviará o pedido formal à Assembléia Legislativa para suspender completamente o Código de Sistema Penal e evitar que haja mais protestos. Ele afirmou que ouviu “a preocupação das organizações sociais” e decidiu tomar a decisão, “para evitar a confusão e o medo baseado em mentiras nas redes sociais”."

Deus tem sido bom conosco, mas que não deixemos de orar por Bolívia, para que o coração dos governantes sejam alcançados e que todos reconheçam o senhorio do nosso Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário